segunda-feira, 20 de abril de 2015

Novo projeto: Quero-te Bio



Caros leitores,
Antes de mais quero agradecer-vos por, mesmo já não escrevendo há algum tempo, continuarem a visitar o blog. Ainda bem que O caldeirão de Dagda continua a inspirar e, espero eu, a ajudar para que tenham uma visão mais alargada da alimentação biológica.
Hoje escrevo, muito provavelmente, o meu último post no caldeirão: não porque estou cansada, não porque acho que deixou de valer a pena. Muito pelo contrário: este projeto ajudou-me a pôr as ideias no lugar, a aprender mais sobre o tema, a reunir e a sistematizar informação importante. Este projeto foi o prelúdio, ainda que no início não o sabia, de um outro que criei recentemente e que me ocupa, neste momento, todo o meu tempo e dedicação possível.
Digo adeus, ou melhor dizendo, levo o caldeirão para a Quero-te Bio, cujo slogan é "somos o que comemos", uma loja on-line de produtos de agricultura biológica, no qual poderão continuar a encontrar artigos, receitas (minhas e de outras pessoas que convidarei para colaborar neste novo projeto) e os produtos que falo e recomendo. Como explico no site : "(...) a Quero-te Bio não é só uma loja on-line de produtos biológicos onde poderá fazer as suas compras, pretende também ser um espaço de troca de experiências nesta procura que nem sempre é fácil: junte-se a nós, consulte as nossas sugestões, artigos, receitas e sobretudo partilhe as suas experiências e conhecimentos connosco. Na Quero-te Bio todos aprendem, mas também todos ensinam."
Espero encontrá-lo(a) lá e espero que continue a ajudar-vos na vossa procura de um estilo de vida saudável.

De quem vos quer Bio,
Maria João Seixas